A Secretaria de Educação, por meio do Projeto Olhar que Cuida, realizou a entrega de 30 óculos para estudantes da rede municipal de ensino.

Secretaria de Educação
Na última sexta-feira(19), a Secretaria de Educação, por meio do Projeto Olhar que Cuida, realizou a entrega de 30 óculos para estudantes da rede municipal de ensino. A ação beneficia alunos que passaram por exames oftalmológicos e foram identificados com a necessidade de correção visual.
O projeto tem como objetivo promover a saúde ocular e contribuir para o melhor desempenho escolar das crianças e adolescentes, garantindo que os estudantes tenham acesso gratuito aos cuidados necessários para uma visão adequada.
A entrega dos óculos representa mais um passo no compromisso da gestão municipal com a educação e o bem-estar dos alunos, proporcionando mais qualidade de vida, inclusão e oportunidades de aprendizagem.