NOTÍCIAS

11-MAI-2026

PARTICIPANTES DO PROJETO CHÁ TECNOLÓGICO E SOCIAL ITINERANTE RECEBERAM CERTIFICADOS E TABLETS

Tecnologia, inclusão e conquista marcam certificação de idosos em Itapajé.

Por Talita ávila 11/05/2026 #reconhecimento

Momento marcado por emoção, conquista e valorização da pessoa idosa em nosso município. Os participantes do Projeto Chá Tecnológico e Social Itinerante celebraram a conclusão dessa importante jornada com a certificação e também com a entrega de tablets, fortalecendo ainda mais a inclusão digital e a autonomia dos nossos idosos.

Mais do que tecnologia, o projeto representa aprendizado, conexão, qualidade de vida e novas oportunidades para quem tanto contribuiu com nossa história.

O Projeto Chá Tecnológico e Social Itinerante é uma iniciativa realizada pelo Instituto Idear, em parceria com o Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa do Ceará (CEDI), a Secretaria dos Direitos Humanos do Ceará (Sedih), o Governo do Estado do Ceará e a Prefeitura de Itapajé, por meio da Secretaria da Assistência Social.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024