NOTÍCIAS

23-JUN-2026

ENTREGA GRATUITA DE ÓCULOS PARA ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL

A Secretaria de Educação, por meio do Projeto Olhar que Cuida, realizou a entrega de 30 óculos para estudantes da rede municipal de ensino.

Por Talita ávila 23/06/2026 #acessibilidade

Secretaria de Educação

Na última sexta-feira(19), a Secretaria de Educação, por meio do Projeto Olhar que Cuida, realizou a entrega de 30 óculos para estudantes da rede municipal de ensino. A ação beneficia alunos que passaram por exames oftalmológicos e foram identificados com a necessidade de correção visual.

O projeto tem como objetivo promover a saúde ocular e contribuir para o melhor desempenho escolar das crianças e adolescentes, garantindo que os estudantes tenham acesso gratuito aos cuidados necessários para uma visão adequada.

A entrega dos óculos representa mais um passo no compromisso da gestão municipal com a educação e o bem-estar dos alunos, proporcionando mais qualidade de vida, inclusão e oportunidades de aprendizagem.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Programa Time BrasilSelo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024