NOMEIA A COMISSÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE SOCIAL DO FUNDEB (CACS FUNDEB), VINCULADO À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Coletiva: RAIANE PEREIRA COSTA, MILENA VASCONCELOS LOTIF, VANESSA ROCHA MESQUITA, NAELIDANGELA DE SOUSA PINHEIRO, ROCICLEIA RODRIGUES CUNHA, GERLY DE PAULA BASTOS, CARLA PATRICIA PINHEIRO BARBOSA, JOSE WILLAMS MARINHO DA SILVA, PATRICIA KARLA VIEIRA CAMARA, MARIA DE NAZARE GOMES ALVES, MARCOS PAULO SALES BERNARDES, ROSIMEIRE DE SOUSA LIMA, MARIA LUCIA SANTOS DE SOUSA, MARIA ELIANE QUINTO FERREIRA, JOANA CRUZ COELHO, FRANCISCO JOSE RODRIGUES MARQUES, RUTH CELIA FERNANDES VIEIRA, SAMARA LIVIA SILVA SANTOS, ANTONIO DION
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO INTERINA DO MUNICÍPIO DE ITAPAJÉ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO Da SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ITAPAJÉ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
NOMEAÇÃO, AGENTE: NILTOM CÉSAR BASTOS LOPES, CARGO: SECRETÁRIO, SECRETARIA: SECRETARIA DA SAÚDE
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA SECRETÁRIA INTERINA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ITAPAJÉ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
NOMEAÇÃO PARA O CARGO INTERINO DE SECRETÁRIA DA SAÚDE PARA GERIR O FUNDO MUNICIPAL DA SAÚDE/FMS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPAJÉ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
EXONERAÇÃO DO CARGO DE SECRETÁRIA DA SAÚDE PARA GERIR O FUNDO MUNICIPAL DA SAÚDE/FMS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPAJÉ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL PARA GERIR O FUNDO MUNICIPAL DOS DIRETOS DA PESSOA IDOSA DO MUNICÍPIO DE ITAPAJÉ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
NOMEAÇÃO, AGENTE: JOSÉ AIRTON ETELVINO SILVA, CARGO: SECRETÁRIO, SECRETARIA: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL E MEIO AMBIENTE
NOMEAÇÃO, AGENTE: MARIA CREMILDA SOUSA SILVA, CARGO: SECRETÁRIA, SECRETARIA: SECRETARIA DE SAÚDE
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ITAPAJÉ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
NOMEAÇÃO, AGENTE: RAIANE PEREIRA COSTA, CARGO: SECRETÁRIO, SECRETARIA: GABINETE DO PREFEITO.
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA OUVIDORA GERAL DO MUNICÍPIO DE ITAPAJÉ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO CHEFE DE GABINETE DO MUNICÍPIO DE ITAPAJÉ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
DISPÔE SOBRE A EXONERAÇÃO DA SERVIDORA DO MUNICÍIO DE ITAPAJÉ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
NOMEAÇÃO, AGENTE: LUIZ FERNANDO MESQUITA RIBEIRO, CARGO: SECRETÁRIO, SECRETARIA: SERVIÇO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO.
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DO SERVIÇO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO DE ITAPAJÉ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
NOMEAÇÃO, AGENTE: MABEL ANDRADE GIRÃO, CARGO: SECRETARIA, SECRETÁRIA: SECRETARIA DA SAÚDE
NOMEAÇÃO, AGENTE: FERNANDO LAZZARETTI, CARGO: SECRETARIA, SECRETÁRIA: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO.
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO DE ITAPAJÉ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
NOMEAÇÃO, AGENTE: CARLA JANE ANDRADE SALES SANTANA, CARGO: SECRETÁRIA, SECRETARIA: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE ITAPAJÉ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
NOMEAÇÃO, AGENTE: SAMYA MARIA DE SOUSA FIGUEIREDO, CARGO: SECRETARIA, SECRETÁRIA: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS.
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA CORDENADORA DO ALMOXARIFADO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS DE ITAPAJÉ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS DE ITAPAJÉ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
NOMEAÇÃO, AGENTE: VERÔNICA MARIA BARROZO MATOS FERNANDES, CARGO: SECRETARIA, SECRETÁRIA: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS.
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS DE ITAPAJÉ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
NOMEAÇÃO, AGENTE: PAULO ROBSON MESQUITA DO NASCIMENTO, CARGO: DIRETOR DO SAAE, SECRETARIA: SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO.
NOMEAÇÃO, AGENTE: RAIANE PEREIRA COSTA, CARGO: OUVIDORA DO MUNCÍPIO DE ITAPAJÉ, SECRETARIA: GABINETE DO PREFEITO.